Transporte coletivo vai circular com frota normal no dia de São João em Campina Grande

Por Paraíba.com.br
Imagens Rodrigo Gomes

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Gerência de Transportes da STTP, definiu na manhã desta quarta-feira, 23, que o sistema de transporte coletivo vai operar nesta quinta-feira, 24, dia de São João, com sua frota normal, no horário das 5h às 20h.

O feriado deste ano foi transferido, por meio de decreto assinado pelo prefeito Bruno Cunha Lima, para o dia 25 de agosto.

E, em decorrência da abertura regular do comércio, shoppings, agências bancárias, repartições públicas e para o atendimento aos funcionários de call center, haverá a manutenção da frota rodante, com a operação de 116 ônibus circulando pela cidade, inclusive da linha 245 que atende ao Shopping Partage.

A STTP comunica ainda que vai acompanhar a operação das linhas durante todo o dia, podendo alterá-la com a redução de veículos a partir das 14h. Tudo vai depender da demanda de passageiros em cada linha, sempre com o objetivo de prestar um melhor serviço aos usuários do nosso sistema de transporte coletivo.

Para mais informações sobre os horários do transporte coletivo, a STTP disponibiliza o telefone 3341-1517 ou ZAP Atendimento 9 9982.5474.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental