Joinville recebe novos ônibus Busscar

Por Assessoria de imprensa
Imagem Divulgação

As empresas Gidion e Transtusa recebem novos modelos EL Buss 320L da Busscar. Os 15 veículos irão compor a frota das empresas e serão utilizados no fretamento e em linha regulares, essa não é a primeira aquisição das marcas já em 2018 a Gidion adiquiriu o modelo El Buss 320 recém lançado na época, início do ano foi a vez da Transtusa de incorporar o modelo a sua frota.

Os veículos foram encarroçados sob chassi VW 17.230 OD, possuem 43 poltornas Busscar Class Superpullman, os modelos ainda contam com sanitário, USB em todas as poltronas e ar condicionado.

O modelo El Buss 320L faz parte da família El Buss, carrocerias com motor dianteiro, nesse mês de junho a Busscar lançou o El Buss FT, veículo voltado para o fretamento e transporte intermunicipal, com 2,6m de largura o novo veículo chegou para complementar o portfólio de produtos da Busscar, e foi desenvolvido para oferecer um baixo custo de manutenção sem esquecer da robustez e qualidade que a marca Busscar sempre oferece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa