Com liminar da Justiça, Viação Novo Horizonte mantêm ônibus no São João

Por Ônibus Paraibanos com informações Blog do Anderson e Agerba
Imagens
Rodrigo Gomes

O transporte coletivo intermunicipal está suspenso até o dia 28 de junho em toda a Bahia, exceto às linhas da Viação Novo Horizonte. Nesta segunda-feira (21) apenas os ônibus da empresa embarcaram e desembarcaram passageiros em Vitória da Conquista. O Governo do Estado da Bahia ainda não se manifestou. Sendo assim, a Novo Horizonte permanece em operação.

No último dia 15/06, foi publicado um decreto do Governo do Estado da Bahia que suspendeu a partir da meia-noite desta segunda-feira, 21 de junho, a circulação e a saída, e, a partir das 9h de 21 de junho, a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal rodoviário, público e privado, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. A restrição vale até as 5h de 28 de junho.

Do dia 28 de junho a 4 de julho, a circulação, a saída e a chegada dos transportes serão permitidas desde que a ocupação seja limitada a 70% da capacidade. Não haverá disponibilização de transportes extras.

A fiscalização do decreto é de responsabilidade da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações (Agerba).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa