Eu era assim, estou assim: 1005 da Transnacional Locações

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Paulo Rafael Viana
/ Felipe Pessoa de Albuquerque

Nos últimos anos o Grupo A. Cândido, seguindo uma tendência de mercado, tem investido bastante no setor de fretamento contínuo, o que tem “salvado” muitas empresas já que as operações de linhas regulares não tem trazido o retorno esperado, principalmente devido a pandemia do COVID-19.

Com esse investimento no setor de fretamento, o Grupo A. Cândido tem transferido vários carros de suas empresas para a Transnacional Locações, antiga TBS.

E uma das empresas que tem transferido seus veículos para a Transnacional Locações é a Expresso Nacional de Luxo, empresa do grupo que opera linhas municipais na cidade de Campina Grande e intermunicipais no estado da Paraíba.

Um dos veículos transferidos da Nacional foi um Neobus Spectrum Road 330 com chassi OF-1418 da Mercedes-Benz fabricado em 2007. O véiculo teve três prefixos enquanto passou pela frota da empresa de Campina Grande, cidade sede da Nacional: 1003, 1035 e por último 1005,

O último prefixo 1005 passou a ser o atual deste Road agora na Transnacional Locações que curiosamente, apesar de ter recebido o layout da nova empresa, ainda mantém o nome da Nacional em suas laterais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa