Eu era assim, estou assim: 1005 da Transnacional Locações

Veículo, que teve três prefixos enquanto fez parte da frota da Nacional, manteve o prefixo 1005 da empresa campinense.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Paulo Rafael Viana
/ Felipe Pessoa de Albuquerque

Nos últimos anos o Grupo A. Cândido, seguindo uma tendência de mercado, tem investido bastante no setor de fretamento contínuo, o que tem “salvado” muitas empresas já que as operações de linhas regulares não tem trazido o retorno esperado, principalmente devido a pandemia do COVID-19.

Com esse investimento no setor de fretamento, o Grupo A. Cândido tem transferido vários carros de suas empresas para a Transnacional Locações, antiga TBS.

E uma das empresas que tem transferido seus veículos para a Transnacional Locações é a Expresso Nacional de Luxo, empresa do grupo que opera linhas municipais na cidade de Campina Grande e intermunicipais no estado da Paraíba.

Um dos veículos transferidos da Nacional foi um Neobus Spectrum Road 330 com chassi OF-1418 da Mercedes-Benz fabricado em 2007. O véiculo teve três prefixos enquanto passou pela frota da empresa de Campina Grande, cidade sede da Nacional: 1003, 1035 e por último 1005,

DSC05136

O último prefixo 1005 passou a ser o atual deste Road agora na Transnacional Locações que curiosamente, apesar de ter recebido o layout da nova empresa, ainda mantém o nome da Nacional em suas laterais.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.