Veja um Invictus DD no layout “black” da Itapemirim

Frota com a pintura na cor preta da Viação Itapemirim é composta apenas por veículos da Marcopolo. Vamos ver como fica em um Invictus?
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Comil Ônibus
Montagem Montagens Sobre Rodas


Em agosto do ano passado, a Viação Itapemirim apresentou durante um evento os seus primeiros ônibus com a pintura “Black” da empresa. Foram duas unidades apresentadas montadas em respeitáveis chassis B450R da Volvo, 8X2, semi-leito no piso superior e leito no piso inferior, com todos os itens de conforto.

No final do ano passado, a empresa recebeu mais três unidades com a mesma pintura e que foram direcionadas para o serviço “Dream Bus” da Itapemirim..

Atualmente a frota com a pintura “Black” da Itapemirim é composta apenas por veículos do modelo Paradiso 1800 New G7 DD da Marcopolo e a galera da equipe da Montagens Sobre Rodas fez uma montagem da pintura “Black” da empresa num Invictus DD da encarroçadora Comil.

WhatsApp Image 2021 06 19 at 23.43.04

A Itapemirim tem unidades do Invictus DD em sua frota, mas nenhuma dela com a pintura “Black”, todas com a pintura na cor amarela tradicional da empresa fundada por Camilo Cola em 1953.

Conheça outras montagens da galera do Montagens Sobre Rodas seguindo seu perfil na rede social instagram: https://www.instagram.com/msrodasrj/ ou visitando o blog deles no endereço eletrônico: https://montagenssobrerodas.blogspot.com/

Lembramos que as imagens são fotomontagens e a empresa não adquiriu nenhuma unidade do Invictus DD com esse layout.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.