União Transporte de Brasília adquire seis novos ônibus Marcopolo

Frota de 330 ônibus da UTB é 100% Mercedes-Benz.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação Marcopolo


A empresa União Transporte de Brasília, com sede no Distrito Federal, atuação no ramo de linhas rodoviárias intermunicipais, fretamento e que também opera no sistema urbano da cidade de Brasília, adquiriu seis novos ônibus sendo eles três unidades do modelo Paradiso New G7 1050 e outras três unidades do modelo Ideale 800.

Uniao Transporte de Brasilia 6

Os novos ônibus da empresa são equipados com dois modelos de chassis da Mercedes-Benz.

As três unidades do Paradiso New G7 1050 possuem chassis do modelo O-500 RS e irão operar em linhas entre a Capital Federal e municípios de Goiás. Os veículos oferecerão aos clientes da União Transporte de Brasília, sistema de ar condicionado com saídas individuais, geladeira, banheiro, porta-copos, cintos de segurança, luzes de leitura direcionais no porta-focos, porta-pacotes, itinerário eletrônico na cor âmbar, elevador para acesso de PCD’s, parede de separação total e janelas de correr com cortinas.

Uniao Transporte de Brasilia 2

Os Ideales 800 da UTB, possuem o chassi OF-1721L que vem com suspensão a ar, oferecendo mais conforto aos clientes da empresa. Contam também com sistema de ar condicionado com saídas individuais, porta-copos, cintos de segurança, luzes de leitura direcionais no porta-focos, porta-pacotes, itinerário eletrônico na cor âmbar, elevador para acesso de PCD’s, parede de separação total e janelas de correr com cortinas.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.