Opção Fretamento & Turismo apresenta crescimento e planeja expansão

Por Assessoria de imprensa
Imagens
JC Barboza

A Opção Fretamento & Turismo, empresa do Grupo JCA especializada em fretamento contínuo e eventual, começou 2021 em situação de crescimento e expectativas positivas para o final do ano. A companhia está encerrando o primeiro semestre com 56 contratos corporativos e 681 ônibus mobilizados em contrato, um incremento de 58% desde o final do ano anterior. Entre 2019 e 2020, também houve um crescimento de 5% no faturamento anual da empresa.

“O bom resultado de 2020 foi fruto de um trabalho contínuo e bem estruturado, além da velocidade na adoção de medidas de segurança e higienização para prevenção do coronavírus, o que passou confiança e credibilidade aos nossos clientes e prospects. Muitas empresas que prestam serviços essenciais precisavam de alternativas para suprir a falta de transporte público, restrito para circulação nos primeiros meses de pandemia, mas essencial para os colaboradores chegarem no trabalho. A Opção se apresentou, então, como fornecedora de um meio de transporte garantido e com rigorosos protocolos de limpeza”, explica Carlos Lacerda, diretor executivo da Opção Turismo & Fretamentos.

Para o segundo semestre de 2021, Lacerda projeta que a demanda siga em uma crescente. “Estamos expandindo nossa atuação não só dentro das regiões que já atuamos, Sul e Sudeste do país, como também em novas praças. Podemos destacar, ainda no Sudeste, as cidades de Minas Gerais com grande potencial para a contratação de fretamento corporativo. Mas, seguimos com cautela, cuidado e de forma gradual nessa expansão, pois buscamos oferecer uma opção acessível e segura neste momento, ainda de pandemia, para todos que precisam realizar seus deslocamentos”, complementa.

A Opção Fretamento & Turismo faz parte do Grupo JCA e conta com uma frota de ônibus de empresas rodoviárias premium, como as Viações 1001, Cometa e Catarinense para o serviço de fretamento. Anualmente, mais de 100 mil clientes usam os ônibus para turismo, excursões, feiras, passeios culturais.

Para a desinfecção dos veículos, é utilizado um equipamento de vaporização interna que possui eficiência de 99,9%. Sua névoa é capaz de alcançar todos os espaços dos ônibus de maneira uniforme, incluindo os dutos de ar. O aparelho é abastecido com produtos específicos orientados pela Anvisa e altamente eficazes contra vírus e bactérias, garantindo também a proteção contra o coronavírus. Periodicamente também são realizadas análises de qualidade interna, que atestam a eficácia de higienização e esterilização completa dos ônibus e suas superfícies.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental