Prime Plus adquire os seus primeiros Campione 3.25

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação Comil

A Prime Plus de Fortaleza, Ceará, que atua desde 1994 no transporte rodoviário de passageiros, sendo uma das grandes empresas no setor do fretamento, ampliou a sua frota de veículos com os primeiros Campione 3.25.

Foram duas unidades adquiridas pela empresa cearense, montadas sobre chassi Mercedes Benz, contam com 48 poltronas executivas, conectores USB, dispenser de alcool em gel, ar condicionado com saídas individuais e acessibilidade com elevador.

Vem ainda com porta-copos, itinerário eletrônico, cintos de segurança, porta-pacotes, cortinas, janelas de correr, multiplex, luzes de leitura direcionais e parede de separação total.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental