Santa Maria inclui dois ônibus seminovos na frota com mudanças na pintura

Veículos foram adquiridos seminovos e tem origem no estado de Minas Gerais.
Image

Por Unibus RN
Imagens Pedro Thiago/RN Bus


Dois ônibus foram incluídos na frota da empresa Santa Maria. Os veículos do modelo Torino foram fabricados em 2011, e semelhante a maioria dos últimos ônibus que passaram a integrar a frota da empresa, eles são seminovos, tendo operado anteriormente em Minas Gerais.

Os veículos têm chassis Mercedes-Benz OF 1722 e três portas, sendo a do meio equipada com elevador para deficientes físicos. Os ônibus receberam os prefixos 02021 e 02044 e iniciaram a operação na última segunda-feira, dia 14 de junho, nas linhas O-33A (Planalto/Mãe Luiza, via Av. Hermes da Fonseca) e O-38 (Planalto/Areia Preta, via Av. 06).

20210614 104721

A maior curiosidade dos veículos fica por conta da pintura, que teve seu padrão modificado, sem a presença da mesma na parte final dos ônibus. No lado direito, as listas encerram na porta de desembarque. Do lado esquerdo, a pintura percorre a carroceria até a penultima janela. O padrão foi utilizado por um período na TransNacional, em João Pessoa (PB), que utilizava a mesma pintura da Santa Maria. Porém, a mudança foi descontinuada na capital paraibana, e só agora chegou em Natal.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.