Nordeste reativa rota interestadual na Paraíba

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Diego Almeida Araújo
/ Viação Nordeste

A Viação Nordeste divulgou em suas redes sociais no ínicio da tarde desta quinta-feira, 10/06, a reativação da rota entre as cidades de João Pessoa e Fortaleza, a partir desta sexta-feira, 11/06.

De acordo com a divulgação da empresa potiguar, a linha, paralisada desde o ano passado, terá saídas diárias de domingo a sexta, partindo ás 19:30 de João Pessoa para Fortaleza e no sentido contrário, de Fortaleza para João Pessoa, ás 20:00.

Segundo a Nordeste, as viagens terão paradas em Natal, Assú, Mossoró e Aracati.

A primeira saída será nesta sexta-feira, 11/06, ás 19:30. A viagem dura aproximadamente 10 horas e 15 minutos e a previsão de chegada na capital cearense ás 05:45 do sábado, 12/06. O serviço oferecido pela empresa é o executivo e segundo o site da empresa, a tarifa é de R$ 79,80.

Para maiores informações e aquisição de passagens, consulte o site da empresa: https://www.viacaonordeste.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança