Expresso Cabral inclui Ideale na frota

Veículo tem origem no Rio de Janeiro, aonde passou pela frota de três empresas e no Rio Grande do Norte já havia passado pela empresa Real.
Image

Por Unibus RN
Imagens Rubson Caetano / Rodrigo Galvão – Portal Busologia Natalense


A Expresso Cabral incluiu mais um ônibus em sua frota, renovando a gama de veículos disponíveis em operação e ofertando maior conforto para os usuários. Na sexta-feira, dia 28 de maio, o novo ônibus iniciou as atividades na linha Natal/Afonso Bezerra, via BR-304. A linha atende municípios da região Potengi e Central potiguar.

Já em relação ao novo ônibus, trata-se de um Marcopolo Ideale 770, montado no chassi Volkswagen 15-190 EOD. O chassi é inédito na empresa, e foi incluído visando uma melhora de dinamização de frota e economia operacional. Ele recebeu o prefixo 102.

Anteriormente as operações da Cabral, o Ideale já pertenceu a empresa Real Turismo, de Ceará-Mirim (RN) e as empresas Real Auto Ônibus, Premium Auto Ônibus e Expresso Recreio, todas do Rio de Janeiro.

Entre os itens de conforto que o novo ônibus da frota da Cabral traz, podemos ressaltar TV, poltronas de 3 estágios, mini-frigobar e sistema de ar-condicionado (com janelas lacradas).

IMG 20210529 070610707 BURST002 01 1

As operações são diárias, com saídas de Afonso Bezerra para Natal de 04h e 11h20 e de Natal para Afonso Bezerra às 07h20 e 15h.