Eu era assim, estou assim: Senior Midi da São Jorge

A empresa possuiu apenas duas unidades, que se diferenciavam das demais que rodavam na cidade pelo posicionamento da porta de desembarque.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Diego Almeida Araújo / Paulo Rafael Viana
/ Lucas Ramon / Thiago Alex

Entre os anos de 2006 e 2011, a Viação São Jorge possuiu em sua frota, duas unidades do Senior Midi, primeiro veículo da categoria midibus da encarroçadora Marcopolo lançado no ano de 2005.

A nova categoria figurava entre os micros e os convencionais e começava a encontrar mercado no transporte coletivo urbano nacional.

Os únicos Senior Midi da São Jorge, possuíam os chassis OF-1418 da Mercedes-Benz e receberam as numerações 0268 e 0269. Eles foram efetivos nas linhas 110 – Jardim Planalto e 115 – Antarctica, que já eram dupla função desde 1999.

100 3820

Diferente dos outros Senior Midi da cidade, nas empresas Marcos da Silva, Transnacional e Reunidas, que tinham desembarque no meio, esses possuíam desembarque na traseira.

Ao sair, substituídos por veículos maiores, foram para os fretamentos operados pela empresa.

O último registro do antigo 0268 da São Jorge é na empresa LG Transportes de Serra Talhada, Pernambuco. Já do antigo 0269 da empresa pessoense do Grupo A. Cândido, é na Viação São Paulo de Igreja Nova, Alagoas.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.