Comil divulga vídeo que revela detalhes da reestilização do Piá

Por Ônibus Paraibanos
Imagens / Vídeo Comil Ônibus

A Comil divulgou em suas redes sociais na última sexa-feira, 04/06, um vídeo mostrando mais detalhes da nova versão do microônibus Piá. O modelo atual é de 2008, sendo este um dos modelos mais longevos do segmento.

“O novo PIÁ nasce com mais conforto, design e tecnologia. Um carro reconhecido desde o seu primeiro lançamento pela força e durabilidade, merecia um design que transmitisse sua capacidade de agregar conforto, segurança e praticidade ao dia a dia de seus usuários.” Disse a encarroçadora gaúcha na publicação.

No vídeo pode se perceber que as principais mudanças são nas partes da frente e dianteira, se assemelhando com o modelo urbano convencional da Comil, o Svelto.

A encarroçadora tinha anunciado a novidade pela primeira vez em 17 de maio e até a publicação do vídeo tinha revelado outras partes do microônibus.

Veja o vídeo da publicação no Instagram da Comil.

Lançado em 1999, a atual versão do Piá data de 2008, quando passou por uma reestilização frontal. Todo o restante do gabarito é do modelo 2002. A atual versão do Piá foi fabricada durante 13 anos, o que para se ter uma ideia, foi o mesmo período de produção do Marcopolo Viale (1999-2012).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança