BUSLOG começa junho com promoção e lança ação como incentivo para lojas ampliarem vendas no Dia dos Namorados

Empresa de transporte de encomendas do Grupo JCA oferece descontos progressivos para companhias, com tabela de preços cerca de 30% inferior às transportadoras tradicionais
Image

Por IdealHKs – Grupo JCA
Imagens
Divulgação

A BUSLOG, especialista no transporte de encomendas do Grupo JCA, disponibiliza preços promocionais durante todo o mês de junho, para celebrar o Dia dos Namorados. A campanha tem como propósito oferecer descontos progressivos para os clientes que optarem por pagamento à vista. Os valores iniciais de entrega estão 30% melhores comparados à outras transportadoras tradicionais e são definidos de acordo com o peso do pacote – quanto maior for, menores serão as tarifas, sendo R$ 33,00 entre 10 e 20kg.

A empresa possui mais de 200 pontos de atendimento nas regiões Sul e Sudeste do país. As encomendas são transportadas nos bagageiros dos ônibus do Grupo JCA – Viações Cometa, 1001 e Catarinense -, de maneira exclusiva e com estrutura adaptada para este fim. O cliente ao contratar o serviço, pode escolher se deseja postar sua encomenda diretamente em uma das lojas BUSLOG, optar pela retirada pelo destinatário na loja BUSLOG de destino, pode ainda solicitar coleta e entrega, são várias opções e, para alguns destinos, retirar sua encomenda no mesmo dia, modalidade possível devido à grande quantidade de partidas diárias da malha rodoviária do Grupo JCA.

11c

Com um crescimento de 50% no último ano em volumes transportados, a BUSLOG realiza cerca de 50 mil viagens por mês com uma frota de mais de 2,5 mil ônibus e tem capacidade de transporte de 60 mil toneladas mensais. Para empresas de menor porte, se apresenta como uma alternativa de transporte segura e financeiramente muito acessível. Com o intuito de estreitar a parceria com estes empreendedores e ajudá-los a alavancar suas vendas, a BUSLOG separou dicas para o Dia dos Namorados, data comemorativa conhecida por movimentar o comércio com a troca de presentes entre casais apaixonados:

Dê um mimo para o seu cliente: Quem não gosta de ganhar um brinde? Ofereça um mimo exclusivo da sua loja para compras no período.

Um capricho a mais na embalagem: Ofereça embalagem para presente e capriche na montagem. Adicionar um cheirinho gostoso com algum odorizador. Fazer um produto embalado em papel de seda também traz um toque a mais para encantar o cliente.

O amor está no ar: Deixe sua loja e site com um ar romântico. Inclua promoções exclusivas para o período, adicione temas comemorativos e não esqueça de divulgar suas ações nas redes sociais e por e-mail.

Entregue com rapidez: Ajude seu cliente que deixa para comprar na última hora garantindo entregas rápidas com a BUSLOG, que possui uma grande quantidade de partidas diárias e em alguns casos consegue disponibilizar a retirada pelo destinatário no mesmo dia.

Mais informações: www.buslog.com.br