Grupo Del Rey complementa sua frota com ônibus da Caio

Por Technibus
Imagem Divulgação

O Grupo Del Rey, empresa de transporte coletivo de passageiros, que opera nas cidades de Alphaville, Carapicuíba, Cotia e Francisco Morato, na Região Metropolitana de São Paulo, adquiriu dez unidades do ônibus urbano Apache Vip, da marca Caio, que está em sua quarta geração.

Os veículos novos já entregues estão em operação no sistema municipal com padrão de cores branca, cinza e vermelha, e intermunicipal, no padrão EMTU. Tradicional cliente da marca, a Del Rey já possuiu em sua frota modelos Caio que marcaram época como o Gabriela, o Amélia e o Alpha.

Os Apache Vip contam com três portas de acionamento pneumático e embarque dianteiro. São totalmente acessíveis, com elevadores e poltronas destinadas a pessoas com mobilidade reduzida. O salão possui janelas com barreiras aos efeitos solares, com vidros na cor fumê e poltronas ergonômicas e estofadas, além de tomadas USB, destinadas à recarga de dispositivos móveis. A iluminação interna e os itinerários eletrônicos, localizados em pontos estratégicos da carroceria, são em LED. Todas as unidades possuem preparação para microcâmera, catraca e validador eletrônico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 09/2021 Apache Vip V da Matias Vissta Buss 400 da Cantelle El Buss 320 L da Solazer El Buss FT da Dom Bosco Apache Vip V da Viação Novacap Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001