Corpo de Camilo Cola é enterrado na fazenda Pindobas no Espírito Santo

Por Ônibus Paraibanos
Imagens
Priciele Venturini / Alessandro de Paula

O fundador da Viação Itapemirim, Camilo Cola, foi enterrado neste domingo, 30/05, por volta das 16:00, fazenda Pindobas em Venda Nova do Imigrante, Espírito Santo. A despedida do empresário contou com homenagens de várias pessoas que fizeram parte do dia a dia de Camilo como familiares, amigos, empresários e políticos durante o velório no mesmo local do enterro e aonde o empresário se isolou durante a pandemia do COVID-19.

Houve uma celebração religiosa e uma homenagem com tiros de guerra, além da entrega de uma bandeira do Brasil a esposa de Camilo Cola, Maria Luzia Gonçalves Borges, em honra a atuação do empresário a participação do empresário no exército brasileiro.

Cola foi enterrado ao lado do corpo de sua mulher Ignez Massad Cola falecida em 2008. A cerimônia foi restrita aos convidados e a imprensa acompanhou da área externa.

Foto: Alessandro de Paula

O empresário sentiu um desconforto ás 21:50 do sábado, 29/05, vindo a falecer pouco tempo depois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança