Grupo Itapemirim emite nota de pesar pela morte de Camilo Cola; empresário será sepultado na fazenda da família

Veja as homenagens que vários políticos fizeram ao empresário capixaba morto na madrugada deste sábado de causas naturais.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens
Rodrigo Gomes / Divulgação

O Grupo Itapemirim, grupo que teve origem na Viação Itapemirim fundada por Camilo Cola em 1953 em Cachoeiro do Itapemirim, divulgou uma nota de pesar em nome de todos os seus colaboradores lamentando a morte do seu fundador.

WhatsApp Image 2021 05 30 at 10.45.22

A empresa foi adquirida foi em 2017 por outro grupo empresarial mas a marca do sr. Camilo continua viva nessa que já foi uma foi uma das maiores empresas rodoviárias do país.

O presidente da república, Jair Bolsonaro. postou em seu perfil no twitter uma homenagem a Camilo Cola.

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, fez uma homenagem ao empresário no Instagram e informou e decretará luto por três dias do estado.

O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, também homenageou o fundador da Viação Itapemirim em seu perfil no twitter e informou que decretou luto oficial de três dias na cidade capixaba.

Em 2020, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, o homenageou com a Medalha de Mérito Mauá. A comenda simboliza o reconhecimento das personalidades por sua contribuição ao desenvolvimento e progresso do setor de infraestrutura e do país. Ele também fez uma homenagem ao empresário em seu perfil no instagram.

O corpo do empresário Camilo Cola será sepultado na fazenda da família em Pindobas, Venda Nova do Imigante, ES, ao lado do corpo da sua primeira mulher, Ignez Massad Cola, falecida em 2008.

O empresário tinha casado mais uma segunda vez com Maria Luzia Gonçalves Borges com quem teve dois filhos, Ana Maria Cola e Camilo Cola Filho.