Vídeo mostra duas relíquias da Viação Itapemirim

Vídeo, de seriado da Rede Globo, mostra além das raridades da Itapemirim, duas relíquias das empresas Única e Normandy, rapidamente.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Vídeo Geraldo Silva
Imagem Reprodução

O amigo Geraldo Silva publica em seu canal no YouTube, vários vídeos relembrando ônibus antigos de empresas tradicionais nacionais como a Itapemirim, São Geraldo, Cometa, entre outras.

Regularmente publicamos alguns desses vídeos aqui em nosso site para relembrarmos um pouco do passado de empresas que despertam a paixão de seus fãs e admiradores.

Em novembro do ano passado, o Geraldo Silva publicou um vídeo que mostra um trecho do seriado “Armação Ilimitada” que a Rede Globo exibiu entre 1985 e 1988 em que mostra um monobloco Mercedes-Benz O-362 de prefixo 1283 da Itapemrim em que o personagem “Bacana”, interpretado pelo ator Jonas Torres, embarca, mostrando um pouco do interior deste veículo.

Além do monobloco 1283, aparece também no vídeo, o Diplomata 10083 da Itapemirim na plataforma da Rodoviária Novo Rio no Rio de Janeiro. De quebra, rapidamente passa um Diplomata da Normandy na plataforma da mesma rodoviária.

Então pegue a pipoca e veja esse vídeo com momentos únicos da amarelinha e não deixe de dar um like e seguir o canal do nosso amigo Geraldo Silva.