Viação Sete recebe o seu primeiro Double Decker

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Comil Ônibus


A Viação Sete que tem sede em Timon, Piauí, uma empresa 100 % Comil, traz o seu primeiro veículo Double Decker (Dois andares), do modelo Invictus DD da encarroçadora gaúcha com sede em Erechim.

Montado sobre o chassi O-500 RSD Bluetec 5 da Mercedes-Benz, o primeiro DD da Sete possui carroceria de 14m, tem disponível para os passageiros 60 lugares, acomodados em 48 poltronas semi leito no andar superior e 12 leito premium no andar inferior.

Conta também com conectores USB, geladeira, sistema de ar condicionado com saídas individuais, cortinas, luzes de leitura direcionais, itinerário eletrônico, porta-pacotes, porta-copos, cintos de segurança, lixeiras, sanitário e acessibilidade com elevador.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança