Jauense renova a frota com duas unidades do Svelto

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação Comil


A empresa Viação Jauense, que opera no transporte público da cidade de Jaú, São Paulo, receberá duas unidades do modelo urbano da encarroçadora Comil, o Svelto.

Montados sobre os chassis B270F da Volvo, os novos ônibus da Jauense contam com 41 poltronas, dois itinerários eletrônicos na cor branca, sendo um frontais e um lateral, três portas, sendo a central com elevador para passageiros portadores de deficiência ou com mobilidade reduzida.

As novidades, que já foram entregues a empresa paulista, vem ainda com cortinas, sistema de câmera internas e poltrona reservada para obeso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança