STTP altera trânsito e rota de seis linhas de ônibus para serviço emergencial da Cagepa em Campina Grande

Por STTP
Imagens Rodrigo Gomes / Divulgação STTP


A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, comunica da realização na manhã desta segunda-feira, 24, de serviços emergenciais da Cagepa, próximo a Rua Vila Nova da Rainha, sendo necessário interferência no trânsito do local, onde está sendo realizado um contra fluxo na Rua Bento Viana (lateral da Catedral), conforme mapa abaixo.

Transporte Coletivo: A realização dos serviços pela Cagepa também afeta diretamente as rotas dos ônibus das linhas 004, 404, 903a, 903b, 944 e 044, que terão percursos desviados com o seguinte itinerário: Av. Floriano Peixoto, Av. Canal, e Ruas Quabra-Quilos, Vila Nova da Rainha, seguindo itinerário normal.

A STTP comunica ainda que está com equipes de agentes monitorando o trânsito no local, e solicita aos condutores de veículos que procurem rotas alternativas para um melhor fluxo, evitando assim possíveis pontos de lentidão.

Informações adicionais: 3341.1517

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança