Aparece o primeiro El Buss 320 L da Viação Cometa

Por Ônibus Paraibanos com informações da Technibus
Imagem Vinícius Petris
/ Divulgação Busscar

A Busscar vendeu 270 ônibus rodoviários para o grupo JCA. Dentro dessas 270 unidades rodoviárias negociadas no mês de fevereiro para o grupo, 100 são do modelo El Buss 320 L com chassis de motorização dianteira para linhas de curtas distâncias e fretamento.

Destas 100 unidades do El Buss, 41 irão compor a frota da Viação Cometa, montadas sobre o chassi Volkswagen 17.230 OD.

E nesta segunda-feira, 24/05, circularam na internet, as imagens dos primeiros El Buss da Cometa. As primeiras informações dão conta que os novos ônibus serão utilizados em contratos de fretamento contínuo da empresa paulista.

O El Buss da Cometa foi fotografado na fábrica da Busscar em Joinville.

Outra empresa do Grupo JCA que irá receber unidades do El Buss 320 L é a fluminense Auto Viação 1001. Serão 45 unidades montadas sobre o chassi OF-1721 da Mercedes-Benz.

A previsão da Busscar é que ainda no mês de maio, a encarroçadora entregue o primeiro lote com 70 ônibus, e depois a programação segue com entregas mensais de 50 carros até setembro deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança