Novos ônibus Mascarello na frota da Princesa do Norte

Por Ônibus Paraibanos com informações de Mascarello
Imagens Divulgação Mascarello


A empresa Princesa do Norte, que atua no transporte urbano e rodoviário de passageiros, integrante do Grupo BR Mobilidade e com sede na cidade paranaense de Santo Antônio da Platina, adquiriu dez unidades do modelo urbano Gran via, da encarroçadora paranaense Mascarello.

Montados sobre o chassi OF-1519 da Mercedes Benz, os novos ônibus da Princesa do Norte possuem capacidade para transportar 53 passageiros em poltronas estofadas, balaústres, assento para obesos, saídas de emergência pelas janelas com o acionamento das alavancas sinalizadas ou então pelo teto através das escotilhas, lixeira e itinerário eletrônico na cor branca da marca Inova.

Os veículos contam com três portas, sendo a dianteira para embarque de passageiros, a traseira para desembarque e a porta central é exclusiva para o elevador semiautomático de última geração para acessibilidade. O elevador dá acesso direto à uma área do salão do veículo, exclusiva para a acomodação de pessoas com deficiência ou cão guia acompanhante.

Com essa aquisição a empresa entregará mais conforto, agilidade e segurança ao transporte público da cidade paulista de Ourinhos.

O Mascarello Gran Via é a solução ideal para transporte urbano, transporte particular e fretamento. 

Suas versões foram pensadas para proporcionar conforto, agilidade e segurança para os passageiros, com detalhes próprios que fazem toda a diferença. Na versão Street (ST), a carroceria é acoplada sobre chassi de motor dianteiro, com largura externa de 2500 mm. Já na versão City (CT), a montagem pode ser realizada em chassi de motor dianteiro ou traseiro, nos modelos piso alto ou baixo e com largura externa de 2600 mm.

Um dos destaques do Gran Via é seu baixo custo de manutenção, que garante uma vida útil estendida ao modelo, tornando-o uma ótima opção para os grandes centros urbanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança