Apostando em retomada do mercado, Boa Esperança, do Pará, renova frota

Por Assessoria de Imprensa
Imagens Divulgação

A Boa Esperança, do Pará, renovou sua frota com 16 novos ônibus rodoviários da Marcopolo e Scania. Serão entregues dez unidades dos modelos Paradiso New G7 1600 LD, com chassi Scania K400 B6x2, e seis unidades de Paradiso New G7 1800 DD, com chassi Scania K440 B8x2. A venda foi intermediada pela All Bus, representante de vendas Marcopolo para a região.

Segundo Luiz Antônio Soares, gestor de negócios mercado interno da Marcopolo, a pandemia gerou grandes desafios e oportunidades, obrigando as empresas a inovarem para se manterem competitivas. “Uma das maneiras de continuar a atrair os clientes é a renovação contínua da frota e utilização dos modelos com mais tecnologia e benefícios para os usuários”, destaca.

Os modelos Paradiso New G7 1600 LD possuem capacidade para 48 passageiros em poltronas semileito. Já os Paradiso New G7 1800 DD possuem diferentes configurações: quatro têm capacidade para 64 passageiros, sendo 12 poltronas leito no piso inferior e 52 poltronas semileito, no piso superior, e dois possuem 43 lugares, sendo 12 poltronas leito no piso inferior e 31 poltronas leito, no piso superior.

Todos os veículos são equipados com sistema de ar-condicionado, piso com acabamento que imita madeira, luz individual, tomada 110 volts, porta-copos e entradas USB em todas as poltronas e wi-fi, além de sanitário.

Completando 50 anos de atuação no mercado, a Boa Esperança atua em dezenas de linhas intermunicipais e interestaduais, promovendo a ligação da capital paraense com diversos municípios do estado e de vários outros do Nordeste brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apache Vip V da Matias Vissta Buss 400 da Cantelle El Buss 320 L da Solazer El Buss FT da Dom Bosco Apache Vip V da Viação Novacap Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte