Diretor institucional da Capital do Agreste morre de Covid-19 aos 44 anos em Caruaru

Por G1 Caruaru
Imagens JC Barboza / Divulgação

Morreu de Covid-19, na madrugada deste sábado (15), o empresário Ricardo Henrique, de 44 anos, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ele estava internado no Hospital da Unimed.

A assessoria de imprensa da unidade de saúde informou ao G1, em nota, que Ricardo estava internado desde o dia 12 de abril com um quadro de pneumonia viral grave por Covid-19. “O paciente passou 31 dias recebendo os tratamentos necessários na UTI, mas não resistiu e foi a óbito às 4h15 deste sábado”, detalhou. O sepultamento aconteceu por volta das 13h30, no cemitério Parque dos Arcos.

Ricardo era diretor institucional da empresa de transporte urbano Capital do Agreste e CEO da empresa Mobilicei. Por meio de nota, a Capital do Agreste lamentou a morte do empresário: “Expressamos nossos sinceros sentimentos a toda família e amigos”.

O empresário também foi diretor institucional da Associação das Empresas de Transporte de Passageiros de Caruaru ( AETPC). Por meio de nota, a AETPC destacou que hoje a associação e “a cidade de Caruaru sofrem com mais uma grande perda para Covid-19. Ricardo Henrique se despede de nós deixando sua história registrada nos projetos de mobilidade urbana para o município”.

“Além de um grande homem, Ricardo foi um pai afetuoso, marido exemplar e um profissional preparado no setor de transporte”, destacou a AETPC.

“Foi com tristeza que recebi a notícia do falecimento do empresário Ricardo Henrique, da empresa Capital do Agreste. Ele […] estava sempre presente nas discussões sobre mobilidade urbana do nosso município. Nossa solidariedade aos amigos e familiares de Ricardo, bem como a todos os que perderam alguém querido pela Covid-19”, lamentou a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra.

Veja a homenagem da Capital do Agreste a Ricardo Henrique postada no Instagram:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança