Cratera abre mais uma vez na rodoviária de João Pessoa

Por Portal T5
Imagem / Vídeo Divulgação

A cratera aberta durante as chuvas de fevereiro deste ano voltou a preocupar trabalhadores e clientes do terminal rodoviário Severino Carneiro, em João Pessoa, nesta sexta-feira (14) – isso porque o grande buraco abriu mais uma vez em decorrência do alto nível de chuvas das últimas horas.

O trecho foi isolado com avisos visuais. Apesar do susto, o funcionamento do terminal de passageiros não foi afetado. Também não foram confirmadas inundações no saguão – como ocorreu no começo deste ano.

A previsão é de chuva para o dia todo na capital paraibana. Segundo a Defesa Civil choveu quase 200 milímetros – bem mais que o previsto para o mês de maio e o que apontava a média histórica dos últimos 30 anos na região.

Alagamentos impossibilitam a passagem de ônibus e, por isso, algumas linhas apresentam viagens em atraso. Até as 7h30, o cenário observado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) era este:

  • Ônibus não passavam pela alça do Forrock/acesso BR-230
  • Na Av. Pedro II, próximo ao Ibama, veículos passavam por uma faixa
  • Na lateral da Central de Polícia Civil havia desvio de rota
  • Na ladeira do Valentina o nível da água era alto, mas ainda dava para passar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 09/2021 Apache Vip V da Matias Vissta Buss 400 da Cantelle El Buss 320 L da Solazer El Buss FT da Dom Bosco Apache Vip V da Viação Novacap Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001