Frota de ônibus é reduzida nas linhas que possuem acessos comprometidos devido a pontos com alagamentos, informa Semob-JP

A informação foi dada pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), por meio da Diretoria de Planejamento (Diplan).
Image

Por Click PB
Imagem Divulgação

A frota de ônibus foi reduzida na manhã desta quinta-feira (13), nas linhas que possuem acessos comprometidos devido a pontos com alagamentos, em João Pessoa. A informação foi dada pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), por meio da Diretoria de Planejamento (Diplan). 

A Diplan que é responsável pelas operações do transporte público, informou que os veículos estão retidos nos terminais de bairro aguardando a redução do volume de água nos trechos.

O órgão pede a população um pouco de compreensão, e assim que as operações tiverem condições de retornarem a normalidade, fará as devidas divulgações.

Confira a nota:

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), por meio da Diretoria de Planejamento (Diplan) – responsável pelas operações do transporte público – informa na manhã desta quinta-feira (13), que por conta das fortes chuvas registradas nas últimas horas, o sistema de ônibus está apresentando frota reduzida nas linhas que possuem acessos comprometidos devido a pontos com alagamentos. 

Veículos estão retidos nos terminais de bairro aguardando a redução do volume de água nos trechos. Quando as operações tiverem condições de retornarem a normalidade, faremos as devidas divulgações. Pedimos a compreensão de todos aos usuários mediante as intercorrências.