Fluminense e Águia Branca lançam campanha para que sócios escolham o novo adesivo do ônibus tricolor

Até o próximo sábado (15/05), os sócios torcedores do clube escolherão de maneira exclusiva a nova identidade do #ÁguiaTricolor.
Image

Por GZH Esportes
Imagens
Divulgação

A partir desta terça-feira até o dia 15 de maio, estará aberta uma campanha de votação para que os sócios ativos, e com os pagamentos em dia, do Fluminense, possam escolher entre duas propostas de arte para o novo layout do ônibus tricolor. A campanha de customização do veículo será em parceria com a viação Águia Branca.

onibus 2 1

Vale destacar que o endereço para o torcedor ter acesso à campanha é necessário entrar na página www.onibusdoflu.com.br. No site, os sócios deverão preencher o CPF no campo indicado e poderão votar em uma das duas opções de layout.

A partir disso, o clube carioca convida a todos os torcedores que queiram se tornar membros do programa Sócio Futebol a se inscreverem e ficarem aptos a votar. Uma interação que busca ampliar o programa e colocar o torcedor ainda mais próximo do time.

WhatsApp Image 2021 05 11 at 21.32.30

O Fluminense volta a campo nesta quarta, pela quarta rodada do Grupo D da Copa Libertadores 2021. O jogo será no Maracanã contra o Independiente de Santa Fe, às 21h. Em caso de vitória, os comandados do técnico Roger Machado poderão encaminhar a classificação e ter um final de primeira fase mais tranquilo.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.