Na véspera do Dia das Mães, Viação Catarinense homenageia ex-colaboradora

Por Assessoria de Imprensa
Imagem Divulgação

Nessa quarta, 05, a Viação Catarinense prestou homenagem a uma ex-colaboradora, que acaba de se aposentar após 47 anos dedicados à unidade de Blumenau (SC). O trabalho de zeladora de Igneis Luiza Pereira – ou Dona Igneis, como é conhecida na empresa – possibilitou que sustentasse e educasse três filhos sozinha. Essa semana, aos 84 anos de idade, se despede do que ela chama de segunda família. Para coroar sua saída, foi entregue pelo diretor Anuar Helayel e gerente Rainer Seibel uma placa de agradecimento pela excelência do serviço prestado por quase cinco décadas, além do benefício de um vale-passagem vitalício, para que Dona Igneis possa viajar com as marcas do Grupo JCA sempre que precisar ou quiser.

Sobre o Grupo JCA

Reconhecido pela história e tradição no transporte rodoviário, o Grupo JCA é composto pelas empresas Catarinense, Cometa, 1001, Expresso do Sul, Rápido Ribeirão e wemobi. Inovando ao longo do seu percurso, investe na experiência dos clientes, garantindo segurança e conforto ao disponibilizar frotas modernas, avançados sistemas de segurança, além de motoristas treinados e experientes. Com constante investimento em tecnologia, o Grupo JCA foi pioneiro ao implementar o BPE (bilhete de passagem eletrônico) que permite embarque direto na plataforma, além de oferecer sites e aplicativos atualizados para compra, atendimento via chatbot, wi-fi a bordo e entrada individual para USB nas poltronas de determinadas categorias de ônibus. O Grupo JCA atua no transporte de encomendas com a Buslog, otimizando bagageiros exclusivos de seus veículos, com alcance de mais de 200 destinos, e em fretamento, contínuo e eventual, com a Opção Fretamento & Turismo. É também detentor do Outlet de Passagens, startup que oferece passagens de ônibus com descontos de até 75%, e do clube giro, primeiro programa de fidelidade gamificado do transporte rodoviário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança