Invictus DD é a novidade na frota de empresa da América Central

Foram apresentadas 3 novas unidades, que somam a uma frota de 12 veículos.
Image

Por Comil Ônibus
Imagens Divulgação

Na última quinta-feira (29/04) ocorreu em San Salvador, El Salvador, o lançamento da frota de ônibus da empresa Transporte Del Sol, com carrocerias Comil Campione Invictus DD que realizarão o transporte de passageiros na América Central. No evento estiveram presentes o representante da Comil no país, Sr. Adalberto Delgado, a Comissária Presidencial de Operações e Gabinete do Governo Sra. Carolina El Salva, a presidente do Instituto Salvadoreño de Turismo Sra. Eny Aguiñada, e as embaixadoras da Guatemala Sra. Mariella Vélez e da Nicaragua Sra. Gilda Bolt.

  • sol3
  • sol1
  • sol 2

Foram apresentadas 3 novas unidades, que somam a uma frota de 12 veículos. Com capacidade total de 56 passageiros, acomodados na classe executiva no andar superior e assentos leito no andar inferior contam com conectores USB integrados às poltronas, ar condicionado, alimentação, bebidas, geladeira, mesa de jogos e sanitário.

sol 4

A Comissária Presidencial de Operações e Gabinete de Governo destaca que este transporte vai estimular ainda mais a política de turismo, com visitas a Surf City, além de destinos coloniais, ruínas, lagos e montanhas.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.