Itapemirim Transportes Aéreos lança seu primeiro vídeo promocional

Por Aero In
Imagem / Vídeo
Divulgação Itapemirim

A Itapemirim Transportes Aéreos, ou apenas ITA, braço aéreo do Grupo Itapemirim, foi recentemente certificada pela ANAC e, para celebrar, divulgou seu primeiro vídeo promocional.

O vídeo, de pouco mais de dois minutos, mostra alguns bastidores da empresa nos seus voos de homologação, que passaram por seis aeroportos brasileiros diferentes. Nas imagens é possível ver alguns detalhes como leiaute do check-in da companhia, assim como o trabalho da equipe de solo, manutenção, handling e também da tripulação.

Outro ponto interessante é o uniforme da empresa, que no caso dos tripulantes de voo é bem básico, com a camisa branca social, com o logo da Itapemirim, e uma calça preta para os homens e uma saia social preta para mulheres.

Já a equipe de solo segue a mesma linha, mas com uma camisa de manga curta amarela com grandes logos da empresa. O interior da aeronave não foi mostrado.

Agora com o Certificado de Operador Aéreo (COA) em mãos, a ITA já pode solicitar os voos via HOTRAN (Horários de Transporte Aéreo) para iniciar seus voos comerciais. Até o momento, no entanto, a empresa não atualizou seu site ou começou a vender as passagens, algo esperado para os próximos dias.

Confira abaixo o vídeo promocional na íntegra no perfil do Instagram da empresa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias