Conheça um clássico com as cores do Flamengo

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza


Na última sexta-feira, flagramos no bairro do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste carioca, um ônibus clássico com a pintura do atual campeão brasileiro de futebol, o Clube de Regatas Flamengo.

Segundo informações do site Ônibus Brasil, o ônibus, que possui a carroceria Incasel Continental, é montado sobre o chassi LP 321 da Mercedes-Benz e foi fabricado no ano de 1969.

Alguns comentários afirmam que o ônibus poderia ser um Marcopolo I ou um Apollo 70 da Eliziário.

O veículo recebeu as cores preta e vermelha, além da cor branca nos para-choques e o símbolo do clube carioca em ambas as laterais, na parte traseira. Aliás, o veículo tem um baú com uma grande porta em sua traseira.

Apesar de estar nas cores do Flamengo, o ônibus não está em nome do clube, segundo o seu documento no Detran. Na documentação consta o nome de Marcos como proprietário do veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha