Viaje entre São Paulo e Teresópolis com a Águia Branca

Empresa oferece uma incrível experiência de viagem aos clientes da ligação entre São Paulo e a Região Serrana fluminense.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Rodrigo Gomes / Divulgação


A Viação Águia Branca oferece a melhor experiência de viagem aos clientes que se deslocam entre a capital paulista e a cidade de Teresópolis, na Região Serrana fluminense. A empresa disponibiliza quatro horários semanais em ambos os sentidos.

No sentido São Paulo X Teresópolis, as saídas são aos domingos, segundas, quartas e sextas-feiras ás 22 horas do Terminal do Tietê.

Já no sentido Teresópolis X São Paulo, as saídas são aos domingos, terças, quintas e sextas-feiras ás 21 horas da rodoviária da cidade.

Na cidade de Magé, as saídas são ás 22:05 e em Piabetá, ás 22:35. Os horários podem variar pois o carro está em trânsito.

A Águia Branca disponibiliza para a operação da linha, veículos do modelo Paradiso G7 1350 da Marcopolo com o chassi Mercedes-Benz O-500 RSD Bluetec5 com total conforto para o passageiro.

IMG 0697

Os ônibus oferecem aos clientes da Águia Branca, 42 poltronas semi-leito com mídia individual e apoio para pernas, sistema de ar condicionado com saídas individuais, luzes de leitura direcionais, internet wi-fi, tomadas USB individuais, banheiro, água mineral, entre outros itens de conforto

IMG 0694

Além disso, a Águia Branca possui uma equipe de motoristas altamente treinados e carros higienizados de acordo com as normas de segurança no enfrentamento à COVID-19 com álcool em gel 70% a bordo.

A viagem tem duração aproximadamente de 07:40 e para saber valores da passagem, como adquirir e demais informações, consulte o site da empresa: www.aguiabranca.com.br.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.