Transcotta renova a frota com veículos Busscar

Novos ônibus da empresa mineira possuem 46 poltronas Class Superpullman com USB individual, além de sistema de ar condicionado.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação
/ Villela Design

A Transcotta Turismo, operadora de transporte rodoviário de passageiros, com sede no município mineiro de Ouro Preto, acaba de renovar a frota adquirindo 15 novos ônibus do modelo El Buss 320L da encarroçadora catarinense Busscar.

Equipados com o chassi OF-1721 da Mercedes-Benz OF-1721, os novos ônibus são equipados com sistema de ar condicionado com saídas individuais, 46 poltronas do modelo Class Superpullman, com tomadas USB, porta-pacotes, luzes de leitura direcionais, cintos de segurança, cortinas e itinerário eletrônico.

WhatsApp Image 2021 04 29 at 22.50.45

Os produtos Busscar com motorização dianteira fazem parte da família El Buss com os modelos El Buss 320, El Buss 320L e El Buss 340. Oferecendo baixo custo de manutenção e versatilidade, o modelo El Buss 320L, tem o diferencial dos faróis e lanternas com assinatura Busscar e o sobreteto que contribui para estética do carro, garantindo conforto, praticidade e estilo para trajetos curtos e médios.