Viação Itapemirim amplia operações do Dream Bus para São Paulo e Curitiba

Por Assessoria de Imprensa
Imagens Divulgação

A Viação Itapemirim, empresa de transporte rodoviário do Grupo Itapemirim, anunciou nesta semana a expansão do seu serviço Dream Bus para as cidades de São Paulo (SP) e Curitiba (PR). O lançamento do novo serviço faz parte do plano de expansão e reestruturação dos negócios da companhia.

Marca registrada da empresa desde os anos 1990, o Dream Bus foi reativado em fevereiro de 2021. Inicialmente, o ônibus operava somente entre as cidades de Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF). A partir deste mês, o serviço foi ampliado para atender as capitais do Paraná e de São Paulo.

No sentido São Paulo-Curitiba, as passagens a bordo do Dream Bus partem de R$ 139 com horário de embarque às 10h. No trecho Curitiba-São Paulo, o bilhete custa a partir de R$ 159 com saída às 23h45. O Dream Bus opera diariamente nos dois sentidos.

Os Dream Bus da Viação Itapemirim oferecem poltronas leito-cama com massageadores, serviço de bordo com manta (travesseiro acoplado na poltrona), kit lanche e água mineral.

“O novo serviço entre São Paulo e Curitiba do Dream Bus está dentro do nosso plano de ampliação e reestruturação dos negócios. Vamos levar aos nossos passageiros o sonho de viajar com total conforto e segurança nos ônibus mais modernos do país”, comenta Eliandro Bueno, CEO da Viação Itapemirim.

Sobre o Grupo Itapemirim

Com 67 anos de história, o Grupo Itapemirim é referência no mercado de transportes brasileiro. A companhia tem como presidente e vice-presidente, Sidnei Piva e Adilson Furlan (respectivamente). A Viação Itapemirim, empresa de transporte rodoviário, atende 2,5 milhões de passageiros por ano, em 2.700 cidades de 19 estados brasileiros, com mais de 300 ônibus em operação e é liderada por Eliandro Bueno. Sob a liderança de Tiago Senna, em 2020, surgia a Itapemirim Transportes Aéreos, com objetivo de levar ao território nacional a democratização do transporte aéreo por meio de uma experiência inovadora e acolhedora. O Grupo possui ainda, empresas ligadas à operação de transportes, com foco especial em ferrovias e no transporte urbano, por meio dos veículos leves sobre trilhos (VLTs). A divisão ferroviária tem como responsável Jean Pejo.

*Importante sempre verificar a disponibilidade de dias e horários para o serviço. Sujeito a alterações sem aviso prévio.

4 comentários em “Viação Itapemirim amplia operações do Dream Bus para São Paulo e Curitiba”

  1. Parabéns ao Grupo Itapemirim pelo avanço na modernidade do setor. Conforto, comodidades, rapidez, segurança e preços justos, aliados à uma gestão empresarial que prima pela qualidade de trabalho visando o bem estar dos passageiros serão sempre aplaudidas e claro, muito bem vindas.

    1. José Oliveira Filho

      Parabéns itapemirim eu já trabalhei nessa imprensa de 2000 até 2005 no setor de Vitória da conquista Bahia e gostei muito de trabalhar quando trabalhei não tinha ônibus tão sofisticado por isso dor mês parabéns para o grupo

  2. Só lamento o fundador O sr Camilo Cola não estar mais a frente da empreza e foi com ele que esta empreza se tornou grande e levando este nome desta querida cidade Cachoeiro de Itapemirim pelo Brasil a fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Montagens de modelos com o layout da Gontijo Um clássico com as cores do Flamengo São Paulo X Teresópolis com a Viação Águia Branca Dream Bus da Itapemirim em SP e Curitiba O ônibus da capa de Girl From Rio O último Citmax do sistema de Natal Apache Vip da FAOL no “Diretão” do BRT Rio O último Ciferal Líder do intermunicipal paraibano Ideale da Solazer Viaggio da Expresso Recreio