Chile se consolida como parceiro comercial da Busscar

Por Busscar
Imagem Divulgação

A relação entre a Busscar e o mercado chileno vive uma forte retomada dos negócios, com a melhora no cenário pandêmico e aquecimento da economia chilena, a fabricante de carrocerias brasileira com auxílio e trabalho do representante local, entregou até o momento diversas unidades, dos modelos VisstaBuss 340 e VisstaBuss DD.

As carrocerias destinadas ao chilenas são feitas exclusivamente para um mercado que preza pelo conforto e requinte. As versões dos VisstaBuss DD têm em ambos salões poltronas Leito. Todos as unidades entregues possuem USB individual em todas as poltronas, monitores de teto, sanitário, ar condicionado quente e frio, câmera de ré e rádio.

As carroceiras têm particularidades. Como algumas unidades irão circular em locais como minas, elas possuem pequenas incisões nas laterais que servem como escada para um eventual contratempo.

A Busscar investe no mercado externo, desenvolvendo e fabricando carrocerias que se adaptam para cada nicho, e continua dessa maneira entregando o que mais preza qualidade e segurança para os passageiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias