BUSLOG lança promoção ‘Seu negócio não pode parar’

Empresa de transporte de encomendas do Grupo JCA oferece descontos progressivos para empresas, com tabela de preços cerca de 30% inferior às transportadoras tradicionais
Image

Por IdealHKs – Grupo JCA
Imagem
Divulgação

A BUSLOG, especialista no transporte de encomendas do Grupo JCA, está disponibilizando preços promocionais durante todo o mês de abril. Nomeada ‘Seu negócio não pode parar’, a campanha tem como propósito oferecer descontos progressivos para os clientes que optarem por pagamento à vista. Os valores iniciais de entrega são 30% inferiores comparados à outras transportadoras tradicionais e são definidos de acordo com o peso do pacote – quanto maior for, menores serão as tarifas de entrega, sendo R$ 24,00 até 5,0kg e R$ 2,00 a cada quilograma adicional.

A empresa possui 200 pontos de atendimento nas regiões Sul e Sudeste do país. As encomendas são transportadas em bagageiros dos ônibus do Grupo JCA, especialista em transporte rodoviário – das Viações Cometa, 1001 e Catarinense -, de maneira exclusiva e com estrutura adaptada para este fim. O cliente pode contratar o serviço, solicitar a entrega no destinatário ou, para alguns destinos, retirar sua encomenda no mesmo dia, modalidade possível devido à grande quantidade de partidas diárias da malha rodoviária do Grupo JCA.

Para pequenos empreendedores e e-commerces, a empresa se apresenta como uma alternativa segura e financeiramente acessível. Com um crescimento de 50% no último ano em volumes transportados, a BUSLOG realiza cerca de 50 mil viagens por mês com uma frota de mais de 2 mil ônibus e tem capacidade de transporte de 60 mil toneladas mensais.

Mais informações: www.buslog.com.br