Conheça os novos ônibus da Rio Negro

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Adriano Minervino


Em março, a Mercedes-Benz divulgou a aquisição de 90 chassis da marca pelo Grupo Transmoreira de Contagem, Minas Gerais para a renovação de sua frota.

O Grupo adquiriu 70 unidades do modelo OF-1721 e 20 micro-ônibus LO 916, todos direcionados à empresa Rio Negro, unidade do Grupo voltada a operações de fretamento e turismo. 

Os chassis adquiridos pela empresa receberam carrocerias da Marcopolo dos modelos Ideale, Viaggio 900 e Senior. Todos serão utilizados em operações de fretamento em Minas Gerais.

Todos os veículos são equipados com sistema de ar-condicionado e dispositivo de acessibilidade. Contam também com parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, além de porta-copos e porta-pacotes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Montagens de modelos com o layout da Gontijo Um clássico com as cores do Flamengo São Paulo X Teresópolis com a Viação Águia Branca Dream Bus da Itapemirim em SP e Curitiba O ônibus da capa de Girl From Rio O último Citmax do sistema de Natal Apache Vip da FAOL no “Diretão” do BRT Rio O último Ciferal Líder do intermunicipal paraibano Ideale da Solazer Viaggio da Expresso Recreio