Jundiá compra 22 ônibus da Caio para São Roque (SP)

A empresa de transporte de passageiros, que tem mais de 50 anos de atividades, atua no segmento urbano nas cidades de São Roque, Itapeva, Mairinque e Peruíbe.
Image

Por Technibus
Imagem Divulgação

A Jundiá encomendou 22 ônibus urbanos do modelo Apache Vip quarta geração, produzidos pela Caio, para renovar a frota de São Roque, estância turística do interior de São Paulo.

A Jundiá, tradicional empresa de transporte de passageiros, com mais de 50 anos de atividades, atua no segmento urbano nas cidades de São Roque, Itapeva, Mairinque e Peruíbe, além de disponibilizar serviços nos segmentos rodoviário, escolar, especial, fretamento e turismo.

Os Apache Vip possuem 12.500 mm de comprimento e total acessibilidade, com elevadores e poltronas reservadas a pessoas com mobilidade reduzida. Com capacidade para 41 passageiros sentados, os veículos possuem três portas de acionamento pneumático e embarque dianteiro.

Todos os ônibus são equipados com itens que proporcionam comodidade e conforto no salão interno, como janelas com barreiras aos efeitos solares, com vidros na cor fumê e poltronas ergonômicas e estofadas de fácil limpeza e manutenção.

A iluminação interna e os itinerários eletrônicos, localizados em pontos estratégicos da carroceria, são em LED. Os ônibus possuem também preparação para microcâmera, catraca e validador eletrônico.