Jundiá compra 22 ônibus da Caio para São Roque (SP)

Por Technibus
Imagem Divulgação

A Jundiá encomendou 22 ônibus urbanos do modelo Apache Vip quarta geração, produzidos pela Caio, para renovar a frota de São Roque, estância turística do interior de São Paulo.

A Jundiá, tradicional empresa de transporte de passageiros, com mais de 50 anos de atividades, atua no segmento urbano nas cidades de São Roque, Itapeva, Mairinque e Peruíbe, além de disponibilizar serviços nos segmentos rodoviário, escolar, especial, fretamento e turismo.

Os Apache Vip possuem 12.500 mm de comprimento e total acessibilidade, com elevadores e poltronas reservadas a pessoas com mobilidade reduzida. Com capacidade para 41 passageiros sentados, os veículos possuem três portas de acionamento pneumático e embarque dianteiro.

Todos os ônibus são equipados com itens que proporcionam comodidade e conforto no salão interno, como janelas com barreiras aos efeitos solares, com vidros na cor fumê e poltronas ergonômicas e estofadas de fácil limpeza e manutenção.

A iluminação interna e os itinerários eletrônicos, localizados em pontos estratégicos da carroceria, são em LED. Os ônibus possuem também preparação para microcâmera, catraca e validador eletrônico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias