Reunidas amplia a frota de DD’s trazendo oito Vissta Buss

Das 8 unidades adquiridas, 5 já estão prontas para serem entregues e mais 3 serão entregues nos próximos meses.
Image

Por Busscar
Imagem Divulgação

A empresa Reunidas Paulista adquiriu 8 unidades do modelo Vissta Buss DD da encarroçadora catarinense Busscar. Das 8, 5 unidades já estão prontas para serem entregues e mais 3 serão entregues nos próximos meses.

Montados sobre o chassi O-500RS 14 metros da Mercedes Benz, os novos ônibus da Reunidas são equipados com central multimídia, USB individual em todas as poltronas, monitores de teto, sanitário, sistema de ar condicionado com saídas individuais, calefação, câmera de ré e rádio. O piso inferior para todos carros possui 12 poltronas Leito já o segundo salão possui variação em um modelo que diferentes dos demais que possuem 44 poltronas Leito Turismo passa a ter 48 unidades.

Busscar

A Busscar faz parte do Grupo Caio Induscar desde 2017, para atender o mercado crescente possui duas famílias de produtos. A família El Buss com motorização dianteira com EB 320, sua variação EB 320L e EB 340 e a família Vissta Buss com motorização traseira com os modelos VB 340, VB 360, VB 400 e VB DD. 

Em 2021 a empresa completa 75 anos de história, marco conquistado com muita perseverança e trabalho. Tudo na Busscar é desenvolvido por pessoas que diariamente levam a marca para o pódio da satisfação de nossos clientes, passageiros e motoristas. Excelência e robusteza são palavras que associamos sempre aos nossos produtos, mas são adjetivos perfeitamente abrangentes de tudo que a Busscar significa no mercado.

Vissta Buss DD

O VisstaBuss DD foi inspirado nas tendências do Design automotivo, a tecnologia de luz difusa nas lanternas são a assinatura visual exclusiva da marca Busscar. Para complementar o conforto que também sinônimo da marca, é garantido pelas poltronas Busscar que possuem apoio de pernas e encaixe anatômico das costas, conferindo ergonomia para viagens de longas distâncias. A paixão da marca pelos detalhes e cuidados no acabamento, transmite ao passageiro aconchego e o amplo espaço proporciona uma viagem tranquila e confortável.