Nacional traz mais um micro-ônibus para reforçar a frota

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Antônio Freire


A Expresso Nacional de Luxo, empresa de transporte municipal e intermunicipal de passageiros pertencente ao Grupo A. Cândido traz mais um micro-ônibus do modelo Senior, fabricado pela encarroçadora gaúcha Marcopolo, para reforçar a sua frota.

O veículo recebeu a numeração 10100 e possui o chassi LO-916 Bluetec5 da Mercedes-Benz. Assim como o 1099, conta com sistema de ar condicionado com saídas individuais, parede de separação total, itinerário eletrônico na cor branca, porta-pacotes e luzes de leitura direcionais.

Fabricado em 2015, o novo micro-ônibus da Nacional tem origem na empresa pernambucana Borborema aonde ostentava o prefixo 2568.

Ontem, mostramos o carro 1099, primeiro a ficar pronto na empresa.

Assim como o 1099, o veículo 10100 também já se encontra com a identidade visual da empresa paraibana e pronto para operar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Montagens de modelos com o layout da Gontijo Um clássico com as cores do Flamengo São Paulo X Teresópolis com a Viação Águia Branca Dream Bus da Itapemirim em SP e Curitiba O ônibus da capa de Girl From Rio O último Citmax do sistema de Natal Apache Vip da FAOL no “Diretão” do BRT Rio O último Ciferal Líder do intermunicipal paraibano Ideale da Solazer Viaggio da Expresso Recreio