Nacional traz mais um micro-ônibus para reforçar a frota

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Antônio Freire


A Expresso Nacional de Luxo, empresa de transporte municipal e intermunicipal de passageiros pertencente ao Grupo A. Cândido traz mais um micro-ônibus do modelo Senior, fabricado pela encarroçadora gaúcha Marcopolo, para reforçar a sua frota.

O veículo recebeu a numeração 10100 e possui o chassi LO-916 Bluetec5 da Mercedes-Benz. Assim como o 1099, conta com sistema de ar condicionado com saídas individuais, parede de separação total, itinerário eletrônico na cor branca, porta-pacotes e luzes de leitura direcionais.

Fabricado em 2015, o novo micro-ônibus da Nacional tem origem na empresa pernambucana Borborema aonde ostentava o prefixo 2568.

Ontem, mostramos o carro 1099, primeiro a ficar pronto na empresa.

Assim como o 1099, o veículo 10100 também já se encontra com a identidade visual da empresa paraibana e pronto para operar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias