Expresso Recreio adquire seus primeiros ônibus de motorização traseira

São os primeiros modelos da linha G7 da Marcopolo a fazerem parte da frota da empresa que faz parte dos consórcios Transoeste e Transcarioca.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Alexsandro Farias Barros


A Expresso Recreio, operadora de transporte rodoviário municipal e intermunicipal de passageiros, com sede no Rio de Janeiro, ampliou a sua frota trazendo quatro unidades dos primeiros ônibus com motorização traseira a compor a sua frota.

Os veículos possuem a carroceria do modelo Viaggio G7 1050 da encarroçadora gaúcha Marcopolo (os primeiros da Recreio) e são montados sobre o chassi O-500 R Bluetec 5 da Mercedes-Benz.

Os novos ônibus da Recreio oferecerão aos clientes da empresa: poltronas executivas, sistema de ar condicionado com dutos individuais, porta-pacotes, luzes de leitura direcionais e acessibilidade através de elevador.

WhatsApp Image 2021 04 15 at 17.38.52

Vem ainda com itinerário eletrônico na cor branca, janelas com vidros colados, cintos de segurança e suspensão a ar.

A empresa iniciou as suas operações em junho de 2014 e desde então opera linhas ligando o Centro e a Barra da Tijuca com bairros da zona oeste carioca e também a ligação da Barra da Tijuca com o município de Itaguaí, na Baixada Fluminense.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.