Expresso Recreio adquire seus primeiros ônibus de motorização traseira

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Alexsandro Farias Barros


A Expresso Recreio, operadora de transporte rodoviário municipal e intermunicipal de passageiros, com sede no Rio de Janeiro, ampliou a sua frota trazendo quatro unidades dos primeiros ônibus com motorização traseira a compor a sua frota.

Os veículos possuem a carroceria do modelo Viaggio G7 1050 da encarroçadora gaúcha Marcopolo (os primeiros da Recreio) e são montados sobre o chassi O-500 R Bluetec 5 da Mercedes-Benz.

Os novos ônibus da Recreio oferecerão aos clientes da empresa: poltronas executivas, sistema de ar condicionado com dutos individuais, porta-pacotes, luzes de leitura direcionais e acessibilidade através de elevador.

Vem ainda com itinerário eletrônico na cor branca, janelas com vidros colados, cintos de segurança e suspensão a ar.

A empresa iniciou as suas operações em junho de 2014 e desde então opera linhas ligando o Centro e a Barra da Tijuca com bairros da zona oeste carioca e também a ligação da Barra da Tijuca com o município de Itaguaí, na Baixada Fluminense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias