Expresso Recreio adquire seus primeiros ônibus de motorização traseira

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Alexsandro Farias Barros


A Expresso Recreio, operadora de transporte rodoviário municipal e intermunicipal de passageiros, com sede no Rio de Janeiro, ampliou a sua frota trazendo quatro unidades dos primeiros ônibus com motorização traseira a compor a sua frota.

Os veículos possuem a carroceria do modelo Viaggio G7 1050 da encarroçadora gaúcha Marcopolo (os primeiros da Recreio) e são montados sobre o chassi O-500 R Bluetec 5 da Mercedes-Benz.

Os novos ônibus da Recreio oferecerão aos clientes da empresa: poltronas executivas, sistema de ar condicionado com dutos individuais, porta-pacotes, luzes de leitura direcionais e acessibilidade através de elevador.

Vem ainda com itinerário eletrônico na cor branca, janelas com vidros colados, cintos de segurança e suspensão a ar.

A empresa iniciou as suas operações em junho de 2014 e desde então opera linhas ligando o Centro e a Barra da Tijuca com bairros da zona oeste carioca e também a ligação da Barra da Tijuca com o município de Itaguaí, na Baixada Fluminense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Montagens de modelos com o layout da Gontijo Um clássico com as cores do Flamengo São Paulo X Teresópolis com a Viação Águia Branca Dream Bus da Itapemirim em SP e Curitiba O ônibus da capa de Girl From Rio O último Citmax do sistema de Natal Apache Vip da FAOL no “Diretão” do BRT Rio O último Ciferal Líder do intermunicipal paraibano Ideale da Solazer Viaggio da Expresso Recreio