Campanha em ônibus de João Pessoa alerta para prevenção contra Covid-19

Mensagens alertam para cuidados individuais, higienização dos veículos e chamam atenção para vacinação
Image

Por Portal Correio
Imagem Divulgação

Vinte ônibus da frota de transporte coletivo de João Pessoa estão circulando com adesivos externos da campanha institucional “A gente cuida, e você se cuida também”, promovida pelo Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de João Pessoa (Sintur-JP). O objetivo da campanha é reforçar para a população a importância dos cuidados individuais durante a pandemia da Covid-19.

“Além de destacar as medidas de higienização do setor e chamar atenção para a vacinação e cuidados individuais, o Sintur-JP ainda está veiculando uma mensagem no destino dos veículos, localizado acima do parabrisa, com a frase ‘Quem vacina, cuida!’”, disse o diretor institucional do Sintur-JP, Isaac Júnior Moreira, que também acrescentou que a campanha institucional vai circular por tempo indeterminado na capital.

Cuidados

Desde o início da pandemia, o setor de transporte público reforçou a higienização, fazendo higienizações diárias por veículo com quaternário de amônia. Pontos de álcool em gel também foram disponibilizados para a higienização dos passageiros. Os ônibus também rodam com as janelas sempre abertas para permitir a circulação e uma melhor renovação do ar. 


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.