Rota Transportes ampliará sua frota de veículos Double Decker

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Weiller Alves / Redes Sociais

A Rota Transportes, uma das principais empresas de transporte intermunicipal e interestdual de passageiros, após adquirir o sucesso operacional dos seus primeiros ônibus com dois andares, ampliará a sua frota de veículos desta configuração, adquirindo mais dois unidades.

Os novos Double Deckers da Rota, virão com o modelo rodoviário da encarroçadora gaúcha Marcopolo, o Paradiso New G7 1800 DD montados sobre o chassi Mercedes-Benz O-500 RSDD.

Diferente dos primeiros Double Decker adquirido pela Rota, que conta com os serviços leito e semileito, esse lote oferecerá aos clientes da empresa o serviço leito cama no piso inferior e no semileito, no superior.

Na fábrica da Marcopolo em Caxias do Sul, RS, já pode ser visto pelo menos uma unidade dos novos DD’s da Rota pronto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias