Rota Transportes ampliará sua frota de veículos Double Decker

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Weiller Alves / Redes Sociais

A Rota Transportes, uma das principais empresas de transporte intermunicipal e interestdual de passageiros, após adquirir o sucesso operacional dos seus primeiros ônibus com dois andares, ampliará a sua frota de veículos desta configuração, adquirindo mais dois unidades.

Os novos Double Deckers da Rota, virão com o modelo rodoviário da encarroçadora gaúcha Marcopolo, o Paradiso New G7 1800 DD montados sobre o chassi Mercedes-Benz O-500 RSDD.

Diferente dos primeiros Double Decker adquirido pela Rota, que conta com os serviços leito e semileito, esse lote oferecerá aos clientes da empresa o serviço leito cama no piso inferior e no semileito, no superior.

Na fábrica da Marcopolo em Caxias do Sul, RS, já pode ser visto pelo menos uma unidade dos novos DD’s da Rota pronto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Montagens de modelos com o layout da Gontijo Um clássico com as cores do Flamengo São Paulo X Teresópolis com a Viação Águia Branca Dream Bus da Itapemirim em SP e Curitiba O ônibus da capa de Girl From Rio O último Citmax do sistema de Natal Apache Vip da FAOL no “Diretão” do BRT Rio O último Ciferal Líder do intermunicipal paraibano Ideale da Solazer Viaggio da Expresso Recreio