Marcopolo entregou em março para o cliente Itabus, da Bolivia, três Paradiso New G7 1800 DD

Por Ônibus Paraibanos com informações de O Viajante
Imagens Divulgação


No mês de março, a encarroçadora gaúcha Marcopolo entregou para o cliente Itabus, da Bolivia, três Paradiso New G7 1800 DD.

Com 15m de comprimento, os carros possuem como principais características a configuração 1x1x1 com poltronas mais distantes e dois corredores em vez de um corredor central (da versão convencional, 2×2) e poltronas leito no piso superior, cada uma delas equipadas com monitor individual com conteúdo de entretenimento e entradas USB.

As unidades, montadas sobre o chassi Volvo B430R, contam também com todo conforto térmico proporcionado pela calefação, sistema de ar-condicionado com saídas individuais, banheiro, serviços de aquecimento de líquidos, porta-copos, porta-pacotes, cortinas, vidros colados, além de dois itinerários eletrônicos na cor branca.

1 comentário em “Marcopolo entregou em março para o cliente Itabus, da Bolivia, três Paradiso New G7 1800 DD”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero