Marcopolo entregou em março para o cliente Itabus, da Bolivia, três Paradiso New G7 1800 DD

Por Ônibus Paraibanos com informações de O Viajante
Imagens Divulgação


No mês de março, a encarroçadora gaúcha Marcopolo entregou para o cliente Itabus, da Bolivia, três Paradiso New G7 1800 DD.

Com 15m de comprimento, os carros possuem como principais características a configuração 1x1x1 com poltronas mais distantes e dois corredores em vez de um corredor central (da versão convencional, 2×2) e poltronas leito no piso superior, cada uma delas equipadas com monitor individual com conteúdo de entretenimento e entradas USB.

As unidades, montadas sobre o chassi Volvo B430R, contam também com todo conforto térmico proporcionado pela calefação, sistema de ar-condicionado com saídas individuais, banheiro, serviços de aquecimento de líquidos, porta-copos, porta-pacotes, cortinas, vidros colados, além de dois itinerários eletrônicos na cor branca.

1 comentário em “Marcopolo entregou em março para o cliente Itabus, da Bolivia, três Paradiso New G7 1800 DD”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança