Fiscal da ANTT tem ocorrência incomum na BR -101 (ES) nesta terça-feira (06)

Por ANTT
Imagens Equipe de fiscalização da ANTT

O fiscal da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Leonardo Saragoça ,na tarde de ontem, (06/04/21), ao sair do plantão de fiscalização, na balança de Rio Novo no Sul (ES) teve uma ocorrência inusitada que acabou de maneira totalmente inesperada e feliz. “Ao sair do posto, me deparei com um cidadão ao lado de um carro parado no acostamento, acenando, pedindo ajuda para Viatura da ANTT e nós imediatamente paramos para verificar o que estava acontecendo”, lembra Leonardo.

Ao fiscal, o Sr. Mauro Francisco Modolo explicou que estava levando sua esposa para ter um bebê na maternidade, a bolsa tinha acabado de estourar e no caminho o carro quebrou.

Verificando a gravidade da situação imediatamente a equipe da ANTT acomodou a gestante, Ana Claudia Negrini Gomes, na viatura e iniciou o deslocamento para maternidade Menino Jesus, em Itapemirim/ES.

“Eu fui conversando com a gestante durante o percurso, para que ela pudesse ficar mais calma, afirmando que tudo ia dar certo e que em pouco tempo ela estaria com seu filho nos braços e de forma segura”, lembrou o fiscal.

Ao chegar à maternidade, a futura mamãe foi colocada em uma cadeira de rodas, e imediatamente a equipe médica a levou para a ala de parto. O bebê, Mauro Gomes

Uma bonita história que certamente vai ficar marcada na memória dos fiscais da ANTT e na família do pequeno Mauro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança