Fiscal da ANTT tem ocorrência incomum na BR -101 (ES) nesta terça-feira (06)

O bebê, Mauro Gomes Modolo nasceu lindo e saudável pouco tempo após a chegada ao hospital.
Image

Por ANTT
Imagens Equipe de fiscalização da ANTT

O fiscal da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Leonardo Saragoça ,na tarde de ontem, (06/04/21), ao sair do plantão de fiscalização, na balança de Rio Novo no Sul (ES) teve uma ocorrência inusitada que acabou de maneira totalmente inesperada e feliz. “Ao sair do posto, me deparei com um cidadão ao lado de um carro parado no acostamento, acenando, pedindo ajuda para Viatura da ANTT e nós imediatamente paramos para verificar o que estava acontecendo”, lembra Leonardo.

WhatsApp Image 2021 04 07 at 19.32.19

Ao fiscal, o Sr. Mauro Francisco Modolo explicou que estava levando sua esposa para ter um bebê na maternidade, a bolsa tinha acabado de estourar e no caminho o carro quebrou.

Verificando a gravidade da situação imediatamente a equipe da ANTT acomodou a gestante, Ana Claudia Negrini Gomes, na viatura e iniciou o deslocamento para maternidade Menino Jesus, em Itapemirim/ES.

“Eu fui conversando com a gestante durante o percurso, para que ela pudesse ficar mais calma, afirmando que tudo ia dar certo e que em pouco tempo ela estaria com seu filho nos braços e de forma segura”, lembrou o fiscal.

Ao chegar à maternidade, a futura mamãe foi colocada em uma cadeira de rodas, e imediatamente a equipe médica a levou para a ala de parto. O bebê, Mauro Gomes

WhatsApp Image 2021 04 07 at 19.30.02

Uma bonita história que certamente vai ficar marcada na memória dos fiscais da ANTT e na família do pequeno Mauro.