Fiscal da ANTT tem ocorrência incomum na BR -101 (ES) nesta terça-feira (06)

Por ANTT
Imagens Equipe de fiscalização da ANTT

O fiscal da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Leonardo Saragoça ,na tarde de ontem, (06/04/21), ao sair do plantão de fiscalização, na balança de Rio Novo no Sul (ES) teve uma ocorrência inusitada que acabou de maneira totalmente inesperada e feliz. “Ao sair do posto, me deparei com um cidadão ao lado de um carro parado no acostamento, acenando, pedindo ajuda para Viatura da ANTT e nós imediatamente paramos para verificar o que estava acontecendo”, lembra Leonardo.

Ao fiscal, o Sr. Mauro Francisco Modolo explicou que estava levando sua esposa para ter um bebê na maternidade, a bolsa tinha acabado de estourar e no caminho o carro quebrou.

Verificando a gravidade da situação imediatamente a equipe da ANTT acomodou a gestante, Ana Claudia Negrini Gomes, na viatura e iniciou o deslocamento para maternidade Menino Jesus, em Itapemirim/ES.

“Eu fui conversando com a gestante durante o percurso, para que ela pudesse ficar mais calma, afirmando que tudo ia dar certo e que em pouco tempo ela estaria com seu filho nos braços e de forma segura”, lembrou o fiscal.

Ao chegar à maternidade, a futura mamãe foi colocada em uma cadeira de rodas, e imediatamente a equipe médica a levou para a ala de parto. O bebê, Mauro Gomes

Uma bonita história que certamente vai ficar marcada na memória dos fiscais da ANTT e na família do pequeno Mauro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero