Viação Nordeste segue operando linhas parcialmente

Por Unibus
Imagens
Thiago Martins de Souza

As operações da Viação Nordeste seguem de maneira parcial, de acordo com os decretos estaduais que impedem a circulação. Atualmente, a empresa está atendendo as linhas que ligam o Rio Grande do Norte a Paraíba, além das operações intermunicipais no RN. Entre as principais rotas da viação, há horários reduzidos das linhas Natal/João Pessoa/Natal, Natal/Campina Grande/Natal e Natal/Mossoró/Natal.

Por enquanto, as viagens para o Ceará permanecem suspensas, e a empresa aguarda novos decretos que flexibilizem a circulação entre os municípios cearenses para retomar as operações das linhas que ligam o RN e a Paraíba ao Ceará.

Os usuários de Natal que queiram atendimento da empresa, devem procurar o guichê da Transpasse, que é a Associação das Empresas de Transporte Intermunicipais de Passageiros do RN, vinculada ao Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio Grande do Norte (Setrans/RN). Desde o mês de fevereiro, a venda de passagens da empresa passou a ocorrer pelo guichê da Associação.

Os usuários podem obter informações através do telefone (84) 3205-4272, whatsapp (84) 99427-4318, ou e-mail [email protected] . No guichê da Transpasse, os usuários também encontram passagens para diversos destinos dentro do Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental