Rio Tinto informa retorno as atividades com horários reduzidos

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Paulo Rafael Viana


A Viação Rio Tinto divulgou um comunicado neste sábado em suas redes sociais que a empresa retomou as operações após ficar paralisada do dia 29 de março até esta sexta-feira, cumprindo determinação do Decreto 41.120 que paralisou os transportes intermunicipais e os terminais rodoviários do estado, durante este período.

No comunicado, a empresa informou ainda que retomou as operações com horários reduzidos e recomenda aos seus clientes que entre em contato com a empresa através do número (83) 3232-1941 horas antes da viagem ou consulte o seu agente de viagem local.

Os ônibus de linhas intermunicipais de passageiros voltaram a circular neste sábado (3), conforme as medidas determinadas no decreto governamental de número 41.142 de 2 de abril de 2021. Cada ônibus, no entanto, só pode circular com 70% da capacidade de sua lotação e cumprindo todos os protocolos sanitários. 

Veja a publicação da Rio Tinto na rede social Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apache Vip V da Matias Vissta Buss 400 da Cantelle El Buss 320 L da Solazer El Buss FT da Dom Bosco Apache Vip V da Viação Novacap Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte