Ônibus intermunicipais voltam a circular com 70% da capacidade normal na Paraíba

Por Governo do Estado da Paraíba
Imagens Paulo Rafael Viana


Os ônibus de linhas intermunicipais de passageiros voltaram a circular neste sábado (3), conforme as medidas determinadas no decreto governamental. Cada ônibus, no entanto, só pode circular com 70% da capacidade de sua lotação e cumprindo todos os protocolos sanitários. 

O superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER), Carlos Pereira de Carvalho e Silva, informou que, em reunião realizada neste sábado, com a participação dos diretores e chefes do setor de transportes, foi discutido o retorno do transporte intermunicipal, ficando determinado que cada ônibus só poderá circular com 70% de sua capacidade de lotação, fazendo a  medição da temperatura de todos os passageiros, os quais deverão usar máscara, álcool em gel, e cumprir o distanciamento social, conforme estabelece o protocolo sanitário de combate ao coronavírus.

Ficou estabelecido, ainda, o retorno da travessia de balsas entre Cabedelo e Costinha e das lanchas que fazem a linha para Forte Velho, que também só podem circular com 70% de sua lotação, de hora em hora, a partir das 6h às19h, diariamente. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero O CAIO Amélia na Transnacional