Ônibus intermunicipais voltam a circular com 70% da capacidade normal na Paraíba

Por Governo do Estado da Paraíba
Imagens Paulo Rafael Viana


Os ônibus de linhas intermunicipais de passageiros voltaram a circular neste sábado (3), conforme as medidas determinadas no decreto governamental. Cada ônibus, no entanto, só pode circular com 70% da capacidade de sua lotação e cumprindo todos os protocolos sanitários. 

O superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER), Carlos Pereira de Carvalho e Silva, informou que, em reunião realizada neste sábado, com a participação dos diretores e chefes do setor de transportes, foi discutido o retorno do transporte intermunicipal, ficando determinado que cada ônibus só poderá circular com 70% de sua capacidade de lotação, fazendo a  medição da temperatura de todos os passageiros, os quais deverão usar máscara, álcool em gel, e cumprir o distanciamento social, conforme estabelece o protocolo sanitário de combate ao coronavírus.

Ficou estabelecido, ainda, o retorno da travessia de balsas entre Cabedelo e Costinha e das lanchas que fazem a linha para Forte Velho, que também só podem circular com 70% de sua lotação, de hora em hora, a partir das 6h às19h, diariamente. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança